top of page
  • Foto do escritorMarruá Hotel

Hotel Bonito-MS: 4 dicas para escolher o seu

O turismo em Bonito representa uma grande fatia da economia do município. Decerto, os passeios ao ar livre e o contato com as maravilhas naturais da cidade são o que mais atrai os turistas. Assim, ao buscar um hotel em Bonito, é fundamental ter em mente a infraestrutura do estabelecimento — que deve ser capaz de impulsionar as atividades do visitante durante toda a estadia na cidade.

Em suma, um hotel bem avaliado em Bonito oferece tanto um início de dia quanto um descanso noturno de excelência. Afinal, a hospedagem deve ser aconchegante e memorável, contudo, os passeios e atividades fora do hotel são ainda mais interessantes.


Flutuação em Bonito-MS

Porém, isso não significa dizer menos conforto no estabelecimento, muito pelo contrário. Um bom hotel em Bonito oferece serviços e infraestrutura focados na experiência do visitante à cidade. Ou seja, proporciona uma imersão cultural completa através de decoração e gastronomia, por exemplo. Assim, prepara perfeitamente o hóspede para suas atividades turísticas.

Quer entender a fundo 4 aspectos principais para analisar hotéis em Bonito? Então, este post foi feito para você! Veja a seguir o que não pode faltar para uma hospedagem impecável na cidade.


ESCOLHENDO UM HOTEL EM BONITO-MS


Diferentemente de alguns destinos, o foco da hotelaria em Bonito deve ser fornecer o ambiente ideal para os visitantes aproveitarem as atividades fora do hotel. Por isso, há 4 cuidados principais ao agendar sua estadia. Confira quais são:


1. Localização

Certamente, um bom hotel em Bonito está próximo aos principais pontos turísticos da cidade. Além disso, também é importante ter opções de acessos para a chegada dos turistas.

Assim, analise o endereço do estabelecimento. Observe os transportes disponíveis até o local e a facilidade de acesso. Acima de tudo, veja também a distância do hotel até os principais pontos turísticos da cidade.

O Marruá Hotel, por exemplo, fica a 15 minutos a pé do centro da cidade, está situado a 2,1 km dos tanques de peixes do Aquário de Bonito e a 9 km do Parque Ecológico Rio Formoso. Logo, os hóspedes ganham tempo de locomoção até suas atividades de ecoturismo.


2. Infraestrutura

Nesse aspecto, observe as acomodações e comodidades do hotel. Compare a infraestrutura interna e externa do local com seu objetivo de viagem. É um passeio em família? Entre amigos? Um encontro da melhor idade? Ou uma viagem de negócios?

Bonito permite todos esses tipos de turismo. Mas, a questão é: o hotel em si também permite isso? Para chegar à conclusão, pesquise as opções de acomodações e comodidades. Alguns exemplos interessantes são:

  • Estacionamento gratuito

  • Wifi

  • Quartos para famílias de todos os tamanhos

  • Buffet / lanchonete / bar / restaurante / alimentação para crianças / opção de cardápio para dietas especiais

  • Lavanderia

  • Recepção 24 horas à sua disposição

  • Business Center

  • Atividades: Aluguel e passeio de bicicleta, espaço kids, salão de jogos, academia, sauna, etc.

  • Entre outras comodidades.


3. Avaliações

Além de ver as fotos do hotel, busque também suas avaliações. Basta uma simples pesquisa no Google para descobrir um resumo de avaliações de hóspedes anteriores.

Outra forma de averiguar a reputação de um hotel em Bonito é por meio de sites de busca específicos de hotelaria, como Booking.com e Tripadvisor, por exemplo.


4. Diferenciais

Ninguém quer mais do mesmo, não é verdade? Assim, procure um hotel em Bonito que tenham diferencial. Escolha o estabelecimento com decoração exclusiva, bem como ambiente amigável e 100% à sua disposição e serviço.

Outro bom exemplo é a gastronomia. O café da manhã, as opções de lanche e a última refeição precisam ser preparadas de forma especial, bem como servidas de forma inesquecível, a fim de que seu dia em Bonito seja produtivo e cheio de energia.

CONSIDERAÇÕES FINAIS SOBRE OS HOTÉIS EM BONITO


Como o turismo é uma das principais atividades econômicas de Bonito, há muitas opções de hotelaria na cidade. Contudo, nem todo hotel em Bonito está apto a proporcionar uma experiência completa focada no bem-estar do hóspede em suas atividades fora do hotel.

Por isso, reforçamos a necessidade de analisar avaliações do local, acomodações, comodidades, serviços, acessos e facilidade de transportação, localização e a disponibilidade de atendimento 24 horas. Deste modo, você poderá agendar sua estadia com tranquilidade e curtir o melhor de Bonito – MS.

E se você ficou com vontade de conhecer melhor o hotel Marruá, clique no banner abaixo para ter uma visão completa deste hotel em Bonito. Certamente, esse será um ótimo referencial para sua escolha!



891 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page